Ir para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

Maratona de eventos - especial 1 ano de MuProjecT

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   ADM_Slayer

ADM_Slayer

The big boss

• Administrador
  • 397 posts

Postado 02 agosto 2017 - 03:47

Olá galera,

Estamos celebrando 1 ano online neste dia 05/08, e por isso teremos eventos especiais, YEAHHH \Õ

05/08 às 15:00 - Ponto encontro as 15:00, basta ficar online para receber 50 Cash.

05/08 às 18:00 - Sorteio de 5 sets relíquia + 3 Asas limitadas, ao vivo, dentro do jogo, para jogadores online.

Eventos com premiação dobrada.

Durante todo o final de semana teremos GMs ativos fazendo eventos com premiação DOBRADA, ou seja 2 Cash + 30 Gold por evento!

Bônus de VIP PREMIUM

Todos vão estar vip premium a partir de hoje, até o dia 17/08.

E semana que  vem tem novos itens, comemorativos de 1 ano de MuProjecT.

E que venham muitos mais!!

Atenciosamente: Equipe MuProjecT

• 2

#2 OFFLINE   ChesterB

ChesterB

Newbie

• Membro
  • 4 posts

Postado 02 agosto 2017 - 04:14

Opa, comecei a jogar na hora certa então! Parabéns pelo primeiro ano online, e que venham muitos pela frente, e espero fazer parte disto! Obrigado pelo Vip e eventos :D 

• 0

BKrHmqbgSUOqM5p-U39qkw.jpg

#3 OFFLINE   Sikas

Sikas

Newbie

• Membro
  • 2 posts

Postado 02 agosto 2017 - 04:56

Mas e a galera que pagou VIP? Os dias do plano serão aumentados né? Porque seria injusto eu pagar e esse evento que conta VIP para todos os players entrar no tempo do VIP que foi pago.

Aguardo sua resposta ADM.

• 0

#4 OFFLINE   Sikas

Sikas

Newbie

• Membro
  • 2 posts

Postado 02 agosto 2017 - 05:04

E uma observação: Você não acha que deveria ser feito uma mudança em questão do Master Reset? O cara soa pra acumular 400 resets, ter que zerar seu Status para dar 1 Master Reset, o qual ganha 2 de cash e 25 de gold. Porém, em 1 evento, uma pessoa ganha exatamente isso. Ou seja, em qualquer evento, a pessoa pode ganhar o equivalente a 400 Resets.. Acredito eu que haja uma desbalança total nisso. Se 1 player ganha 1 evento de esconde esconde e acerta 1 resposta num evento de Quizz, ele irá ganhar o equivalente a horas jogando e 400 resets acumulados (sem citar 500 caso seja FREE)... Sei lá ADM, acredito que haja um grande desbalanço aí, algo totalmente sem sentido. Gostaria de uma opinião de outros players e a sua, sobre possíveis melhoras quanto a isso.

• 0

#5 OFFLINE   sadatt

sadatt

Newbie

• Membro
  • 1 posts

Postado 03 agosto 2017 - 03:55

Também gostaria de saber sobre os VIPs de quem pagou, pois o justo seria prolongar o VIP de quem pagou pelos dias liberado por você.
  • 0

#6 OFFLINE   GM_Snow

GM_Snow

Advanced Member

• Game Master
  • 32 posts

Postado 08 agosto 2017 - 12:01

E uma observação: Você não acha que deveria ser feito uma mudança em questão do Master Reset? O cara soa pra acumular 400 resets, ter que zerar seu Status para dar 1 Master Reset, o qual ganha 2 de cash e 25 de gold. Porém, em 1 evento, uma pessoa ganha exatamente isso. Ou seja, em qualquer evento, a pessoa pode ganhar o equivalente a 400 Resets.. Acredito eu que haja uma desbalança total nisso. Se 1 player ganha 1 evento de esconde esconde e acerta 1 resposta num evento de Quizz, ele irá ganhar o equivalente a horas jogando e 400 resets acumulados (sem citar 500 caso seja FREE)... Sei lá ADM, acredito que haja um grande desbalanço aí, algo totalmente sem sentido. Gostaria de uma opinião de outros players e a sua, sobre possíveis melhoras quanto a isso.

Pensa comigo: 400 resets, horas upando, você ganha 2 cashs e 25 golds. Correto?

Você sendo ativo e participando de eventos dos GM's, você ganha 1 cash e 15 golds por evento ganho, você pode ganhar 5 evento de cada GM por dia,
Todos os dias entram 2 ou mais GM pra fazer eventos, sua cota de Eventos aumenta para 10 eventos por dia. Correto?

10 eventos por dia = 10 cash e 150 golds.
O que você prefere? Ficar horas upando pra ganhar 2 cash e 25 golds ou vim participar dos nossos eventos podendo ganhar até 10 cashs e 150 golds mais rápido?

E fora nossos eventos automáticos, boss satyros e hellmaine, big mata mata, rei do pvp, pvp por classes... Cada um com premiações em Cash e golds!
Eu prefiro participar de eventos!

• 0

#7 OFFLINE   GM_Snow

GM_Snow

Advanced Member

• Game Master
  • 32 posts

Postado 08 agosto 2017 - 12:03

Também gostaria de saber sobre os VIPs de quem pagou, pois o justo seria prolongar o VIP de quem pagou pelos dias liberado por você.

Sim amigo, o vip é prolongado, se você tinha 5 dias vip antes de ganhar o bônus de 15 dias vip, seu plano vip foi estendido para 20 dias!

• 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos