Ir para conteúdo

Foto

Aprenda como colocar sua Sign e Avatar/Foto Pessoal

Tutorial

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
Não há respostas para este tópico

#1 OFFLINE   Stock

Stock
  • The Legend

• Sub Administrador
  • 52 posts
  • Guild:STAFF

Postado 06 agosto 2016 - 01:50

Olá Galerinha, estou aqui hoje para ensinar-lhes passo a passo como colocar sua Sign e Avatar/Foto Pessoal aqui no fórum.

1º Passo: A primeira coisa que você tem que fazer é ir até seu perfil. Não sabe como ir até seu Perfil? é bem simples vá até a parte superior de seu monitor no canto direito e Clique em Meu Perfil, Observe a imagem ilustrativa abaixo:

b8vcNOz.png

2º Passo: Agora que você já está em seu perfil, vamos começar editando a sua Foto/Avatar, basta clicar no local indicado na imagem abaixo.

5gaBaOk.png

3º Passo: Ao clicar em Alterar foto, vai abrir uma nova janela, onde você vai selecionar a foto desejada e depois clicar em concluir, Observe a imagem ilustrativa abaixo:

rJaPcgW.png

Bom, agora você já sabe como colocar/alterar sua foto, então vamos aprender a editar sua assinatura!

1º Passo: Vá até seu perfil e clique em Editar meu Perfil, Observe a imagem ilustrativa abaixo:

GaKhuq6.png

2º Passo: Depois que clicou em Editar meu Perfil abriu uma janela com várias opções, clique em Editar assinatura.

Dn0AK9y.png

3º Passo: Agora sim chegamos no locar desejado, é aqui onde você vai colocar sua Sign, Observe a imagem ilustrativa abaixo:

X0xGQiu.png

Prontinho, agora você já sabe como fazer!

Todas as imagens aqui presentes, foram retiradas do http://forum.muproject.com.br/.

Tutorial Feito exclusivamente para o Fórum do MuProjecT.

Atenciosamente, Stock

MuProjecT - Diversão com qualidade!

• 0

Atenciosamente, Stock

MuProjecT - Diversão com qualidade.

UxAe37x.png

Tópicos que também usam as tags Tutorial:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos